Colégio Santa Edwiges - Educação Infantil e Fundamental I e II

Cursos Extracurriculares

No início do ano escolar é o momento certo para definir como será a rotina do aluno. Além de determinar o horário de lição de casa, do estudo, do computador e do descanso, os pais se deparam com o desafio de preencher o tempo ocioso da criança e do adolescente. Essas atividades são muito importantes pois ajudam no desenvolvimento do aluno. Nosso colégio oferece atividades extracurriculares internas, que ocorrem uma vez por semana, com duração de 1 hora. Para os alunos do período integral, maiores de 3 anos, eles tem direito a uma atividade como cortesia, para os demais alunos, por ser uma atividade fora do horário de aula, é cobrado um valor adicional:

Atividades antes ou depois das aulas regulares, são importantes para aprimorar o desenvolvimento do aluno, elas contribuem para:

• O desenvolvimento de diferentes habilidades;
• Autoestima e timidez;
• Raciocínio lógico e coordenação motora; entre outros.

Aulas Extras

Ballet